segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tipos de Amigos!


Você já comparou a amizade como um par de cadarços?
Pois é...me pediram para fazer isso hoje.
Os laços que criamos uns com os outros...
Pois é,se paramos para pensar,tem até sentido.
Podemos criar laços de amizade com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Por exemplo...uma amizade de seis anos é capaz de se deteriorar com o tempo...ou ela apenas se fortalece?
Comigo aconteceu as duas coisas ao mesmo tempo...
ela foi se deteriorando aos poucos,mas agora está mais forte do que nunca. xD
E aqueles amigos loucos que encontramos em todos os lugares?
Os companheiros de farra,aqueles que são mestres em lhe dar conselhos... os que vivem falando bobagens mas que volta e meia falam alguma coisa que faz sentido.
Os que te fazem rir nas piores hipóteses...
Pois é... são esses os amigos os quais não vivemos sem.
E quando mais precisamos estão em nosso lado,quando estamos passando dificuldades sabemos que eles estarão por perto.
E você? Qual o tipo de amigo que és?
Uma das minhas melhores amigas...é quietinha,mas super gente boa.
Jenny Te Amo paixão!
Ela pediu para que eu falasse sobre isso no blog.
Falei...
Um Beijãozão.
xD

2 comentários:

  1. que tipo de amigo sou??
    Não sei...
    qual sou?
    huahuahuahuahua
    Acho que o louco^^

    ResponderExcluir
  2. AHAUHAAH Pode acreditar que para mim...tu és um dos principais!

    ResponderExcluir