sábado, 18 de abril de 2009

Uma nova Dúvida

No momento estou com a cabeça em plena bagunça.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,
muitas pessoas me falando coisas diferentes,
minha mente está em conflito
meus pensamentos,sentimentos,tudo se desordenou.
Não sei por que...
necessito de ajuda.
As pessoas me perguntam o que houve e eu não sei responder.
Acabo ficando desolada...desnorteada...
sem saber com quem devo contar,desabafar.
Parece que o mundo caiu e eu nem senti.
Meu coração diz que tenho que jogar tudo para o alto...
Investir em apenas quem me faz e quem quer me ver bem...
Não que duvide do carinho que as pessoas podem ter por mim...mas...
não sei.
Parece que embolou tudo.
Parece que...outra dúvida apareceu...mas essa é decisiva...
caso eu faça alguma coisa errada,tudo dará errado.
Ó vida , ó ceús....
HUAHAU...
Contei isso a minha madrinha... ela riu..mas viu que é sério...
O que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário