quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que seja Bom Enquanto Dure.



Em uma época meio dark da minha vida,

tentei fazer muita coisa contra o meu próprio ser.
Agora,em uma outra fase,faço muita coisa em favor dos outros seres.
Coisas boas e ruins, depende muito.
Antigamente,eu tinha constantes explosões...quem me conheceu naquela época pode confirmar o que eu digo,estou bem mais calma.Mas em compensação guardo muito mais rancor das pessoas.E sou mais vingativa,não sei de quem herdei esse defeito, mas...
Hoje posso dizer que estou em uma fase colorida...
Ando mais feliz com as pessoas, mesmo com suas atitudes impensadas...não posso falar nada porque continuo a mesma, continuo fazendo muita coisa sem pensar.Mas quando chego ao extremo...dizem que sou fria demais.
Apenas com quem merece é claro.
Adimito...errei muitas vezes com certas atitudes que tive sem pensar, mas também acertei muitas. O que adianta você viver e ao menos uma vez não poder fazer o que lhe vem a mente? Ser controlada por tudo e por todos?Não adianta nada.Se fosse assim teríamos nascido todos iguais.Personalidade,jeito de agir,de pensar.Tudo.
Óbvio, existem pessoas com um jeito mais explosivo,outras quietas de mais,sentimentais,frias,que fingem ser duronas.Mas diga, adianta alguma coisa fingir ser o que não é?Acho que não.No final as máscaras sempre caem.
As cortinas sempre se fecham no final do filme.
Então: Aproveitemos enquanto podemos.
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário