segunda-feira, 27 de abril de 2009

Isso é amizade!


Imagine se um dia acordamos e reparamos que estamos solitários?Que não há mais ninguém?
Ninguém que nos dê carinho? Amor,atenção.
Uma amiga anda meio down.Nós duas a um tempo atrás conseguimos entrar em depressão ao mesmo tempo.
Passou...mas parece que sobraram caquinhos dela em nosso ser.A minha voltou a um tempinho,a dela está voltando agora.
Falei que não era necessário que ela lembrasse de antigamente, onde fizemos muitas besteiras conosco mesmo.Foi um longo período de coisas impensadas...de besteiras feitas e desfeitas.
Foi-se o tempo das brincadeiras de criança.
Era chegada a hora de conhecer a realidade de uma outra forma.De um modo mais bruto.
Pensei que naquele momento eu estava sozinha,sem alguém ao meu lado para aguentar tudo aquilo. Mas quando olhei para o lado,vi aquela outra pessoa que sofria a mesma coisa ao mesmo tempo que eu, só que mais intensamente.
Hoje em dia, lembro daqueles tempos e começamos a chorar,do nada,apenas co as lembranças de um tempo não muito bom.
Nos afastamos...mas como já disseram para mim uma vez.
"A Amizade não tem fronteiras.Estaremos sempre juntas,mesmo que seja apenas de coração."
Essa frase hoje em dia...faz mais sentido do que naquela época.
Não sei porque.
Camilla F. Te Amo!
Um Beijo.
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário