sábado, 18 de abril de 2009

Refletindo

Ontem,
Enquanto estava treinando vieram me falar que uma certa atitude que eu tive , ou que uma outra pessoa teve comigo poderia deixar uma terceira pessoa meio chateada.
Digo meio para não dizer muito chateada.
Chamei um amigo para sentar-se comigo e conversar sobre isso.
Disse que tenho tido dias excelentes ... mas que ainda falta alguma coisa.
E que por uma única coisa que aconteceu esses dias,pode acabar resultando no que aconteceu.
Não sei,dormi pensando nisso.
Apenas sei que quase chorei na hora.
Ando muito sentimental.
E estressada também.
Não ando muito bem nem fisico e nem pscicológicamente,também não sei porque.
Ando sem saber de muita coisa.
Não sei por que mais ando lembrando de uns tempos atrás.Das coisas boas que posso ter vivido e naquelas que eu evitei.
Hoje em dia para eu tomar uma atitude simples eu penso milhares de vezes.
Tenho que pensar nos prós e nos contras.
Ao som de Frejat estou quase adormecendo novamente.
Pensando mais vezes em certas atitudes que terei que tomar daqui pra frente.
Boas e ruins!



Ah! E só para não esquecer.
Parabéns Jenny e Bê Delucca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário