quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dúvida extrema

Sabe quando você deixa de fazer uma coisa pensando em outras?
Quando você acaba pensando nas pessoas que podem ficar chateadas com certas atitudes?
Isso infelizmente está a acontecer comigo.
Deixo de ser eu em favor a outras pessoas.
Sempre fui meio avoada,falava o que eu queria...acaba escutando o que eu não queria também,mas faz parte da vida.
Me envolvia com quem eu queria sem pensar nos outros,no que eles iriam pensar,no que eles iriam falar.
De uns tempos pra cá... tenho mudado muito em relação a isso.
Sabe quando temos uma pessoa que depende de você...sem ser filhos...mas amigos que dependem da sua opinião pra tudo?
As vezes é bom você saber que existe alguém que leve em conta a sua opinião.Mas as vezes também é bom você ter o seu próprio espaço,pra expor a sua opinião do seu próprio jeito,da forma que lhe vier a cabeça.
" Como pode alguém sonhar o que é impossivel saber?"
Ás vezes tentamos adivinhar coisas que é impossivel saber com o tempo.
" Um século,três,se as vidas lá atrás são parte de nós?"
Não importa se pode ser amigo,namorado,parente,conhecido... as vezes doi escutar um não de vez em quando.Ou então falar um não para uma pessoa que se ama.
Como já mencionei antes em um outros post,gostaria de experimentar as coisas para saber realmente se devemos fazê-la ou não.
Deveriamos vir com manuais de instrução cara.
Acho meio dificil compreender alguns seres terrestres.
Um beijo
xD


Um comentário:

  1. esses são os "demonios" que vc msm criou.
    os fez dependente da sua opiniçao ou então permitiu q eles virassem...
    Tudo que fazemos tem um preço.
    Todas as atitudes que tomamos, temos um preço a pagar.
    Seja ele leve ou não, precisa ser pago.
    Esse é o preço a pagar por ter amigos q dependem da sua opinião.
    se libertar disso trará algumas consequencias...
    Deseja pagar esse preço pela sua liberdade?
    é a unica pergunta a ser feita...
    Vale a pena ou não pagar esse preço?
    faça sua escolha

    bjão pequena

    ResponderExcluir