domingo, 26 de abril de 2009

Nada mais de Lágrimas.

Vieram falar comigo esses dias,que um certo ser,o qual eu convivo seria sortudo.
Perguntei por que.Ele não me respondeu.Mas tudo bem.
Me perguntei por que ele seria sortudo de tal forma que nenhuma resposta veio a minha mente.
Poxa,tanta gente a qual eu convivi quem não deu o devido valor que merecia.Após o corte nas relações se tocou que estava com uma pessoa melhor do que ele imaginava.
É aquela coisa.Só damos o devido valor as pessoas quando as perdemos.
Ontem revi essa tal pessoa que não me deu o valor que merecia.
Que apenas me tratava como um cachorro,e eu aceitava isso.
A uns tempos decidi esquecê-lo.
Todo o tempo que eu estava com ele,apenas sofri,chorei,não me divertia...
Tinha praticamente perdido a minha personalidade.
Fui aceitando conselhos das pessoas que na época estava ao meu lado.
Me livrei de um carma.
Hoje,estou com uma pessoa que acho que quer o meu bem.E que me sinto segura a seu lado.
Mas hoje,conto com a ajuda de várias pessoas as quais sei que querem o meu melhor.
Posso afirmar,com toda a certeza que não sinto mais nada por esse certo ser que só me fez mau.
Nem mais sua amizade tenho.E também não faço muita questão.
Me disseram que não vale a pena chorar por aquelas pessoas que não nos querem bem.
Aprendi,choro apenas de rir,de felicidade,de saudade ou por desprezo.Nada mais de chorar por quem não vale a pena.
Um Beijo.
xD

2 comentários: