quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olhares

Oh dúvida cruel...
Por Que?
Na vida ...somos obrigados a fazer certas escolhas.
A ou B, esquerda ou direita, certo ou errado.
Mas e quando essas escolhas envolvem sentimentos?O que fazer?
Pois é...me disseram que tenho que aprender a analisar o olhar das pessoas...
elas analisam o meu olhar...e eu esqueço de analisar o delas.
Muitos já me disseram...um olhar vale mais que mil palavras,podemos dizer que sim...ou não.
Sabe quando não sabemos se gostamos de alguém ou não?
Quando do nada surge uma vontade imensa de chorar e não parar mais?
Fiquei assim...
Do nada me calo...e começo a pensar na vida ( novamente).
Sabe quando você desiste de tudo...e parece que sua vida começa a se resolver sozinha quando você menos espera?
O Ser humano é muito complicado.
Ainda mais um chamado Hellen.
Quando nos interessamos por alguém...a primeira coisa que passa em nossa cabeça as vezes é sair e contar para o mundo que gostas de tal pessoa.
O Olhar de muita gente fala...já disseram que até o meu próprio olhar é muito marcante.
A primeira coisa que mesmo você não querendo e acaba reparando ... são os olhos... como as pessoas te olham.
Me ajudaram a reparar nas pessoas.Alguém que gosta de ti , já lhe disse que mesmo não estando contigo muitas vezes podem te olhar como quem estivesse te reprovando...ou lhe desejando...ou até mesmo quando querem te matar...o meu chamam de olhar " gelado".
quer apenas a sua felicidade?
Fico arrasada em não poder fazer nada por essas humildes pessoas que tiveram a capacidade e a coragem de expor o que sentem.Muitas vezes a única pessoa que pode lhes ajudar...são elas mesmas.(Palavras de um amigo)
Quando gostamos de alguém pode surgir também a vergonha...a timidez...quando a vida nos faz mudar...pra melhor ou pra pior,consequentemente o nosso comportamento com as pessoas que gostamos e que queremos bem acaba mudando também.
Querendo ou não.
Mudar de comportamento pode ser bom ou ruim. Se a pessoa mudou apenas por conflitos com outras ,e então resolveu mudar o comportamento...pode ser bom...mas e quando conhecemos alguém especial e parece que aquela antiga pessoa que morava dentro de ti desaparece?
Quando mais precisamos...elas somem.
Não tenho amigos fantasmas...muito menos amores fantasmas.
Saibam que quando vocês estiverem precisamos estarei aqui.
Mas espero não me decepcionar mais uma vez.
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário