quinta-feira, 2 de abril de 2009

Será?

Sabe aqueles dias chatos de chuva?
Hoje é um deles.
Imagina em um ser tomando sorvete em um dia de chuva?
Pois é... estou assim.
Ouvindo músicas legais e novamente pensando na vida.
Ou melhor em quem faz parte dela.
Algumas pessoas devem me achar maluca.Por que?
Pelo simples fato de que eu posso desabafar com um estranho que aparece do nada.
Ou então começar a conversar com uma pessoa que conhece a cinco minutos coo se já se conhecessem a mil anos.
Me pergunto agora por que as vezes temos tanta facilidade em desabafar com pessoas que mal conhecemos?Será que é porque elas não sabem de nossa vida então tem apenas como falar do que mencionamos com ela?
Um amigo me disse ontem que eu conquisto qualquer um facilmente.
Acabei dormindo pensando nisso.Será?
Será que apenas conquisto aquelas pessoas que tinham uma primeira impressão legal de mim...ou aquelas que não tinham?
Grande curiosidade.
Se curiosidade matasse teria nascido morta...quem não gostaria de saber como é o mundo fora do ventre de nossas mães?
Ando meio sem criatividade. xD
Em fim, ainda não decidi o que fazer de minha vida.
Gostaria de voltar a ser criança para não precisar decidir isso, ao menos para ter o gostinho da prieira paixão correspondida.
Hoje tive a confirmação de que a pessoa na qual eu possa estar gostando sente alguma coisa por mim.Legal não?
Pois é isso as vezes pode ser MARA.
Um beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário