terça-feira, 28 de abril de 2009

Chorei,Sorri...



Hoje acordei literalmente com o pé esquerdo.
Já chorei,já sorri...
Acabei sendo bruta com uma das pessoas que eu mais gosto.
Fiquei com remorso... chorei novamente.
Pensei na vida.
Passei a maior parte do meu dia calada.
Um certo ser veio me perturbar um pouquinho!
Coisa que eu nem devo ter gostado muito. ( Digo isso para não dizer que gostei da passagem dele aqui.)
Sabe quando você não tem saída a não ser dizer não para a pessoa que tu gosta?
Dizer não as vezes pode ser mais difícil do que parece.
Em certas ocasiões é claro.
Me aborreci na parte da tarde, mas logo depois recebi conselhos de pessoas que eu nunca imaginei que receberia.
Sabe aquelas pessoas que são meio malucas,só falam bobeira,mas que se você for analisar tem um ser magnífico escondido lá no fundo?
Pois é.
Fiquei impressionada.
Mas acabei seguindo o que me opinaram.O pior é que faz sentido mesmo.
Só parando para pensar e analisar.
Gostaria de agradecer a Jenny por ter me ajudado essa manhã,por ter conseguido me reanimar,e ao Delucca por ter me feito rir quando as lágrimas ainda escorriam em minha face.
As lágrimas que deixei escorrer...parece que libertaram minha alma de alguma coisa que a prendia a um longo tempo.
Me sinto mais livre.
Um Beijo!
xD

2 comentários:

  1. Lagrimas são palavras não ditas...
    fico triste por ter estado triste e tb porq eu naum estava presente pra te ajudah
    espero que estejah bem melhor!
    bjus pequena
    Te Amo

    ResponderExcluir