terça-feira, 14 de abril de 2009

Ainda Bem!

No momento acho que posso falar um pouco do que anda acontecendo.
Mas o que anda acontecendo?
Nem eu sei ao certo!
Só sei que me faz sentir bem!
Quando falei da pessoa que ainda estava em dúvida de acordo com o que sentia,acho que não há mais dúvida.Quer dizer,pode até ter,mas não tantas quanto antes!
Comentaram que esse blog parece ser de uma garota apaixonada.
Apaixonada ainda não sei.
Mas que ao menos sente alguma coisa por uma certa pessoa posso lhes afirmar.
Falei esses dias que as vezes podemos ter uns sentimentos que não são correspondidos.
Acho que por pura sorte,ou então por uma decisão do destino, o que sinto começa a corresponder com os sentimentos de outra pessoa.
Sei que é cedo para falar isso.Muita coisa ainda pode acontecer,muitas águas vão rolar.Mas quero apenas deixar claro de que o que sinto...pode se tornar concreto.O que já acontece,mas tudo bem.
Hoje, alguns minutos antes de sair de casa,parei um pouco pra pensar se é isso mesmo que quero pra mim.
Como me ensinaram,não pensei apenas no que eu sinto,mas no que uma outra pessoa é capaz de sentir.
Se é certo ou errado eu ainda não sei.Tentarei descobrir com o tempo.
Me falaram que mesmo que tudo possa não dar certo...posso aprender muito.
Legal isso não?
Imagine-se flutuando...
Pense que quando estás com alguém que te deixa feliz,tu pode ir as alturas.
Que você acaba sem querer esquecendo dos problemas que lhe aflige.
Poucas pessoas conseguiram me fazer sentir assim.
Poucas não,apenas familiares ou pessoas que passaram rapidamente em minha vida,que pode ser curta,mas que tem muita coisa pra contar.
Coisas que acontecem ou que aconteceram comigo...muitos com anos de vida nunca saberão o que é...como é ficar como eu fiquei.
Depois de passar por um longo período desiludida.
Acho que agora tudo possa se resolver!
Lembra quando falei dos olhares?
Podem significar muitas coisas.Mas isso eu já sei.
O que não sabia é que o olhar de uma única pessoa pode fazer você se sentir tão bem!
Ainda Bem!
Um Beijo.
xD

2 comentários: