quinta-feira, 9 de abril de 2009

Reaprendendo

Tempo estranho...chove..faz sol...faz sol...chove.
Acho que podemos comparar o tempo com o que sentimos.
Um dia... estamos perdidamente loucos uns pelos outros,
Já no outro...parece que essas pessoas nunca existiram.


No momento... permaneço com a mente intacta.
Mas com o coração apertado.
Por que?
Nem eu sei explicar.
Não sei nem como demonstrar aquilo que começo a sentir novamente.
Acho que esqueci como se ama...ou então como se pode demonstrar o amor por alguém.
A vida nos prega muitas peças.Nas quais somos os personagens principais.
Posso dizer que estou reaprendendo a viver amores...correspondidos ou não.
Não posso dizer que sou infeliz.
Estaria sendo injusta com meus amigos...pois são eles que acabam proporcionando as maiores alegrias que podemos ter.
Uma declaração de um amigo pode valer muito....mas quanto vale a declaração de uma pessoa que gosta de ti?
Me ensinaram a reconhecer o verdadeiro valor das pessoas e das coisas.
Mas também acabei aprendendo que só damos valor as coisas ou as pessoas apenas quando as perdemos.
Por mais que eu tente...posso acabar agindo por puro impulso.
Um amigo me disse que as vezes isso pode ser bom...pra livrar um pouco a mente de certas impurezas,mas também pode ser ruim quando estamos lidando com alguém frágil.
Hoje foi um dia de agir por impulso.
Pode ter sido bom ou ruim.
Depois vemos as consequências.
Um Beijo
xD

Um comentário:

  1. AS vezes precisamos esquecer de td q aprendemos...
    e apenas correr o risco.
    É perigoso, mas a vida não fará sentido se nunca fizer.

    ResponderExcluir