terça-feira, 21 de abril de 2009

Máscaras

Sabe quando o coração aperta...
E você fica sem saber porque estás assim?
Pois é...
Sinto que algumas pessoas depois de um certo tempo de convivência mudam de comportamento contigo,as máscaras caem.
Os verdadeiros seres mostram suas verdadeiras faces.
Acho um enorme erro contaminar os outros com nosso mau humor.
Mas fazer o que...acho que é inevitável...
Certo... cada um deveria ficar no seu canto,sem dar patadas em ninguém... acho que não posso falar muito do assunto... porque me estresso fácil e acabo descontando no primeiro que tenta me ajudar... esses dias tenho controlado isso muito bem...
Um amigo me ensinou que mesmo quando não queremos acabamos tratando cada pessoa de uma forma diferente... em casa somos um,na escola outro...
Em cada lugar que vamos usamos uma máscara diferente... isso pode ser bom ou ruim... resta saber quando isso acontece...
Gostaria de controlar a mudança de máscaras,ás vezes estamos tão tranquilos,e uma simples palavra ou gesto nos faz mudar completamente de humor e comportamento.
Conheci um ser que muda de humor mais rápido que eu... ando reparado isso nesses dias que passaram.
A pessoa que me informou isso tinha razão.Mas poxa,se não estamos bem,e vem alguém lhe oferecendo ajuda,não é nossa obrigação aceitar,mas ao menos despreocupar essas pessoas.
Isso é sinal de que elas se importam com você,que tem algum sentimento, acho que se não perguntássemos nada...levaríamos uma bela de uma bronca por não se importar com os outros.
Digo e repito.
O ser humano é um bicho muito estranho.
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário