domingo, 19 de abril de 2009

?

Hoje quando acordei...fui direto comer chocolate...
Ando meio depressiva,pra baixo.
Não sei o que está havendo comigo,não sei como explicar.
Apenas sei que tenho vários motivos para estar feliz da vida, mas não estou assim.
Não porque eu não quero,mas quando tento sorrir...parece que trava.
Tudo o que as pessoas fazem para me alegrar não adianta de nada.
Não se por que assim estou.
Parece que uma nuvem negra paira sobre meu ser... e que não consigo fazer nada...
Hoje...o chocolate foi a única saída...
Mas e amanhã? E depois?
Não é sempre que temos alguém para desabafar...
Hoje quem eu mais precisava não está aqui...
Viajou...
Está bem longe no momento.
Eu estava conversando com uma amiga sobre o que estou sentindo.
Carente não estou,de atenção não preciso...
O que eu tenho então?
Afe.
Vou parar por aqui.
Um Beijo...
Até Mais.

Um comentário:

  1. oiii
    estou aqui agorah...
    espero q estejah melhor...
    preciso conversar com vc tb...
    bjus pequena
    amo vc

    ResponderExcluir