segunda-feira, 20 de abril de 2009

A mesma de Sempre

Acho que já mais calma posso falar alguma coisa.
Ontem fizeram uma brincadeira de extremo mau gosto comigo cara.
Existem pessoas nesse mundo sem escrúpulos cara.
Como pode alguns seres quererem sujar a imagem de outras para os melhores amigos?
Também não sei como.
Desabafei,tirei um enorme peso das minhas costas...
Não apenas desabafei como chorei muito,
Me disseram que as vezes chorar faz bem.
Tirar os maus espíritos que nos rondam.
Se vocês vissem como estou no momento, começariam a rir.
Imagine uma menina resfriada,com um pote enorme de sorvete,ouvindo Por Você - Barão Vermelho.
Imaginaram?
Pois é... pareço que estou afundando as minha mágoas...ou então uma criança.
Pois é... os tempos mudaram.
E as crianças crescem,os adultos envelhecem,as flores murcham.
Pareço até melhor,estou mais rosada,mais risonha.
Recuperei o bom humor,a alegria de todos os dias.
Voltei a ser a mesma Hellen de sempre.
Que ri até do que não tem graça,
que sorri até quando está na beira do abismo.
Voltei aos velhos tempos,mas com novas pessoas.
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário