quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que eu faço?

Hoje...fizeram um cometário que acabei ficando curiosa.
O que falaram ... não importa.
O que importa mesmo é que percebi que quando alguém não tem coragem ou algo do tipo que a impeça de falar o que sente...ela acaba apelando para os amigos.
Não acontesse isso apenas com uma ou duas pessoas...mas com muitas.
Aí percebemos a fraqueza das pessoas,quando elaprecisa se comunicar com alguém que ela goste,ou que tenha alguma sentimento,ela trava...ou parece que a voz some,a coragem desaparece.
Esse é um dos nossos grandes pontos fracos.
Ou acabamos ficando rosados,ou apenas começamos a rir para disfarçar,isso acaba acontecendo comigo...começo a rir...no último caso quando já estou morrendo de vergonha fico vermelha.
Comentei com uma amiga que eu tenho que resolver o que e quem eu quero na minha vida.
Que pessoa deveria ser meu parceiro,tanto de confidencias quanto....esquece.
Mas parei para pensar um pouco hoje durante o treino e cheguei a conclusão de que não sei mesmo o que fazer.
Não vou fazer o que vier em minha mente poque depois posso me arrepender seriamente.
Não vou programar tudo se não posso acabar perdendo a diversão.
Então o que faço?
Poderia nesse momento correr para a primeira pessoa que aparecesse...mas acho que é melhor não...vai que aparece um doido pior que eu.
Também poderia dar a chance a aqueles que gostam de mim,mas e o meu sentimento?E o prazer que temos quando estamos com alguém?Tudo o que mais sinto falta não é de um ombro amigo...mas de alguém com quem eu possa contar a cada instante em que estivermos juntos.
Óbvio...cada um com o seu espaço,limite,tempo.Mas acho melhor parar de pesar nisso.
O melhor que faço nesse momento é ficar calma...ou algo do gênero.
Dei apenas uma passadinha rápida em meu passado...pensei nas pessoas que eu convivi,nas pessoas que eu deixei feliz nem que seja por um instante.Mas que ao menos consegui tirar um sorriso de suas faces.
Por que é tão dificil achar alguém que NOS faça feliz?
Acho que as vezes conseguimos com facilidade dexar nossos parceiros ou parceiras felizes.Mas e nós?
Vou ficar com isso na cabeça por um bom tempo.
Um Beijo
xD

2 comentários:

  1. Aaah Hellen. Você não é sozinha no mundo, muito menos a pessoa que sofre com um unico problema. Quem é a pessoa que não pensa em seus sentimentos e nas pessoas que as fazem felizes, e que felizes foram os momentos ? E nessas batidas no coração, percebemos que a vida é repleta de surpresa, e que a trava dos sentimentos torna os seres humanos bichos tão complicadinhos e cheios de complexo. O que eu quero dizer, que apesar de tudo que passamos, e talvez de uma má imagem que vc tenha tido de mim agora, por alguns problemas é que eu estou aqui, pro que der e vir, pra ti fazer feliz e feliz você me tornar. Agora, se o colo que você precisa é de um calor masculino... uahsuahsasa. Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. hum...
    impossivel ser feliz com alguem sem ser feliz com vc msm.
    Agrade a si mesma, saca?
    tipo, ninguem jamais poderá lhe dá o que vc espera delas.
    Porque o que vc procura entra dentro d vc mesma.
    E se conseguir ver isso...
    Não precisará de um companheiro, verá que já tem tudo que precisa.
    A sua carencia impede que vc vejah as coisas a sua volta.
    mas na verdade vc tem tudo que precisa com vc.
    apenas não vê.
    e sabe porq vc não é feliz?
    Porque vc não se faz feliz. vc não se dah o valor que merece.
    Ninguem poderá lhe fazer feliz enquanto vc não se sentir feliz com vc mesma.
    Aceite-se e será bem mais feliz que agorah.

    bjus pequena^^

    ResponderExcluir