quinta-feira, 9 de abril de 2009

Apenas o medo de Viver

Sabe quando todos estão preocupados com o que você sente...ou com certas atitudes que acaba tomando.
Quando você parece desligado do mundo.
Quando todos estão conversando e você fica calado como se estivesse ... no mundo da Lua?
Mas isso no momento não vem ao caso.
Podem existir pessoas que por um momento não saem de sua cabeça.
Hoje... um certo ser não sai de minha mente...
Alguns amigos podem saber que é essa pessoa.
Pena que ela talvez não saiba que ao menos um minuto pensei nela!
Volto a repetir que o ser humano é um bicho muito complicado.
Apenas porque quando gostamos de alguém ficamos sem ação.
Não sabemos o que falar,como falar,sabemos apenas que gostamos dela(e).
Existem pessoas que ficam coradas,outras que travam quando os encontram,aquelas que não param de rir um só momento.
Por que isso acontece,eu também não sei.
E se soubesse acho que não saberia o que fazer.Já não sei por que gostamos de algumas pessoas nas quais já sabemos que pode não haver chances com elas.
Sonhos podem se tornar realidade...o que fazer? Apenas ter cuidado com aquilo com que sonhamos.
Tenho um sério problema.Quando sonho com alguma coisa ou com alguém fazendo algo...aquilo se concretiza.Por mais que eu tente fazer com que não se realize...acontece de um jeito ou de outro.Disseram que eu posso ser uma espécie de médium...posso ter visões daquilo que pode acontecer.
Certos desejos que posso ter tenho medo de que se realizem. As consequências podem ser não uito boas...mas poderia valer a pena correr o risco.
Será?Me pergunto.
Gostaria de saber lutar contra a vontade de meu coração...mas pode ser difícil.
Tenho medo de vencer a luta e me arrepender das coisas que posso não ter vivido.
Medo de viver as consequências.
Medo apenas de viver.
Se soubesse que viver poderia ser tão difícil acho que ficaria pra sempre na barriga da minha mãe.
Mas acho que se ficasse lá para sempre...perderia uma diversão chamada Vida.
"É a vida,é bonita,é bonita..."
Um Beijo.
xD



Um comentário: