quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ufa!

Hoje,
quando voltei da escola...uma coisa estava rodeando a minha cabeça.
Uma nova dúvida.
Me controlei perfeitamente...sabe quando engolimos a raiva mas mesmo assim ela fica entalada na garganta?
Ou então quando contamos até 10...
Vi uma cena meio desagradável...
Digo meio para não dizer completamente...
Quando estamos bem com alguém,sempre há umas pessoas que não gostam de te ver assim...
Muitas se aproximam de você ou da pessoa na qual você se relaciona apenas para causar ciúmes ou intrigas...( não suporto isso).
Agora,uma coisa está entalada em minha garganta...
Gostaria de expressar tudo no momento em que vi a tal cena...
Mas parece que um anjinho veio ao meu lado e me controlou...parecia que ele estava dizendo para relembrar os velhos tempos,em que eu fazia um escândalo por qualquer coisa.
Parei no meio do caminho...lhe dei razão...contei até 10...ou pelo menos tentei contar até 10.
Respirei fundo,fechei os olhos,e desviei o caminho.
Cheguei em casa com isso em minha mente,quando eu fecho os olhos vejo aquilo se repetindo várias e várias vezes.
Conversei sobre isso com apenas uma pessoa,que me deu um único conselho.
" Apenas guarde isso para você.Ninguém precisa saber o que você sentiu na hora,apenas você mesma,não é preciso que você faça um escandalo,apenas para e pensa se é isso mesmo que você quer que pensem de você : uma garota mimada e escandalosa.Imagina?"
Essas palavras me fizeram refletir...não a parte do mimada e escandalosa...mas tudo bem.
A essa hora,se eu não tivesse mudado o meu comportamento ,o meu jeito egoísta de pensar,estaria chorando.
Chorando de tristeza.Estaria arrependida de tudo o que eu tinha falado ou feito.
Que bom que ocorreram essas mudanças né?Tanto pra mim quanto para as pessoas que convivem comigo.
Ufa!
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário