quinta-feira, 2 de abril de 2009

A culpa é sempre minha!

Agora mais criativa acho que já posso falar de alguma coisa!
Sabe quando não paramos de pensar em alguém?
Quando tal pessoa não sai de sua cabeça sob nenhuma circunstância?
Pois é ...
Me pergunto por que isso sempre tem que acontecer logo comigo.
A maioria das coisas agora acontece comigo.

Sabe quando você acha que tudo de ruim que acontece no mundo é culpa sua?
E quando as pessoas ainda te ajudam a se sentir culpado?
Quando você acha que não tem mais saída?
Quando parece que não tem ninguém que possa lhe ajudar?
E do nada aparece uma boa alma que está disposta a te ajudar?
Pois é.
Como diz um sábio amigo : " é a vida" .

E quando do nada você vira o melhor amigo dessa boa alma,e acaba se interessando por ela?
Essa semana me peguei sonhando acordada pensando nos meus " problemas" ou então no tão esperado " príncipe encantado"... não posso lhes afirmar que o achei...mas ao menos uma pista sei que tenho.

Sabe quando o coração fala mais alto em certas atitudes que temos?
Quando você tenta usar a razão mas parece que a única coisa que você obedece é seu coração?
Sabe quando bate uma raiva que te dá vontade de sair matando todo mundo?
Ou então de chorar sem parar,sem ter ninguém para lhe perturbar?
Parece que estou assim nesse momento.
A primeira pessoa que se atrever a me perturbar ( sinto muito) mas não respondo por mim.
Muita gente acha errado guardar as magoas,ou as coisas ruins que as pessoas fizeram com você,mas não consigo controlar,vou guardando e depois a bomba explode.
Dizem que isso faz mal ao coração.Respondo que o meu já está destruído...então não teria mais como o ferí-lo mais ainda.
Desculpe se alguma vez errei muito feio com alguém,desculpe se falei alguma coisa que os ofendeu.
Me disseram que eu deveria pedir desculpas por ser tão perfeita.
Discordei completamente.Ninguém é perfeito...nem uma pobre mortal como eu.
Acho que se fosse perfeita não estaria sofrendo tanto quanto agora. Ou não.
Devo passar por uma EMO agora.
Mas não tenho nada de EMO valeu.?
Paro por aqui.
Um beijo.
xD

Um comentário:

  1. ai ai...
    complicado não?
    saudads de vc pequena...
    sinto falta de encontrar vc on...
    mas td bem...
    espero lhe ver na quadra agorah...
    quanto ao que escreveu...
    sabe uq penso...
    Talvez vc não tenha tudo que queira ter. Mas tenho certeza que já tem tudo que vc precisa.
    Não gosto de ver vc assim...
    mas te pertubarei hj no treino da msm forma.
    Prefiro correr o risco de apanhar de vc, duq fik parado vendo vc sofrer...
    bjus pequena

    ResponderExcluir