sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vai dar tudo certo ...

"Você vive o drama de uma felicidade que não é mais sua. Já fui embora e você ainda está aí? Engole esse choro, você não era a rainha das certezas? Não cansei de você, só cansei das coisas que você poderia me proporcionar. Não me ligue, não me procure, não diga que está com saudades, só viva a sua vida. Eu poderia muito bem falar que estou aqui para quando você sentir a minha falta, mas não seria eu. Não estou mais aqui contigo, nem pense em possibilidades, estou deixando claro que eu não irei voltar. A vida é assim, não posso te ajudar, não posso roubar a sua oportunidade de amadurecer. Você não sabe, mas um dia vai agradecer por eu ter deixado você encontrar a sua própria felicidade. Um beijo, um beijo de quem está passando por idiota só para fazer o certo."  




(Entenda os Homens . )


Pensar em tudo e descobrir que não aconteceu nada...querer voltar no tempo para aproveitar mais e não poder,esse tipo de coisa não deveria acontecer,não deveríamos nos apegar por pessoas que não merecem,não deveríamos querer estar com pessoas que nem sabem que você existe direito,e se sabem,fazem o favor de te ignorar muito bem,o pior não é isso,é saber que você merece coisa melhor mas ainda assim persistir no erro achando que as coisas podem mudar,a questão é: quando ?
Não vou mais reclamar da demora,muito menos das pessoas,vou reclamar de mim,por que eu acho tanto que as coisas podem mudar se eu não gosto de mudanças ? São questões assim que colocam tudo a perder,na realidade não só isso...não sei bem porque isso tudo acontece,não sei que rumo as coisas vão tomar,sei apenas que quero que as coisas acabem bem.
Afinal é só isso que importa...não dizem que no final do túnel há sempre uma luz a nossa espera? Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário