domingo, 3 de junho de 2012

Mentir e Omitir

Até quando as pessoas vão mentir,omitir,fingir que nada aconteceu? Até quando vão ignorar certos fatos que são relevantes em certos momentos? Por que raios fazer isso? Que necessidade há de achar que é melhor assim? Não sei porque estou questionando isso...eu por exemplo ignoro muitas coisas,ignoro o que eu sinto até chegar num ponto em que não aguento mais,ignoro o que as pessoas falam,ignoro o que elas dizem pensar de mim...muitas vezes eu finjo que estou bem só pra não ser questionada,mas quem sou eu pra julgar alguém não ? Se fazem isso é porque tem algum motivo maior,seja ele qual for deve ser o bastante pra fazer isso...
Não digo que estou revoltada,mas sim pensativa,tenho pensado muito no porquê algumas pessoas preferem omitir certos acontecimentos de mim,com medo da minha reação,ou até com medo do que eu posso falar,ou então concluir...não sei,devo ser um bicho de 7 cabeças - ou mais - porque isso não aconteceu apenas uma vez,mas muitas,como as pessoas saberiam a minha reação sem tentar?O argumento utilizado é que eles teoricamente me conhecem...será mesmo?Me conhecem tão bem a ponto de saberem o que eu vou fazer? Sou tão previsível assim? Acho que não em...
Não cabe à mim decidir o que deve ser feito ou não,mas prefiro ser magoada com a verdade a passar por idiota achando que sei das coisas,ok,tenho noção que pode ser radical demais uma coisa dessas,mas é a realidade,do que adianta acreditar numa mentira e depois ficar 85789098765 de vezes pior quando descobrir a verdade? Por isso que prefiro sentir a "dor" de uma só vez,é mais prático,mais eficaz...evita tanto desgaste que vocês nem sabem...
Chega uma hora em que todas as cartas devem ser colocadas na mesa,as coisas boas e ruins,o que eu penso e o que eu fiz...mas enfim,mas como já era de se esperar,tudo a seu tempo,um passo de cada vez,sem colocar o carro na frente dos bois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário