terça-feira, 19 de junho de 2012

Quero meu passado

Quero poder estar contigo,te abraçar,poder falar todas as besteiras que eu imaginar,poder rir sinceramente,quero que continue me entendendo só pelo olhar,quero poder te ligar a qualquer momento,quero poder chorar no seu ombro como antigamente,quero poder te abraçar e não largar mais,quero poder dizer que é meu melhor amigo...
Por que as coisas tem que mudar?Por que temos que crescer? Por que temos que nos apegar à alguém?
Por que sentimos essa necessidade insana de ter alguma pessoa ao nosso lado para estamos 100% bem? Até hoje nunca tive a resposta de nenhuma dessas perguntas...infelizmente.
Não é a primeira vez que isso acontece,não é a primeira vez que eu digo que desisto...tudo tem limite,minha paciência,meu bom humor,mas porque eu não consigo deixar de mão? 98% de mim está certa de que é melhor deixar pra lá,desistir mesmo,mas os 2% restantes gritam que pode valer a pena tentar de novo,mas até quando isso vai acontecer? Até quando terei que me torturar esperando que o meu passado volte e que faça tudo ficar bem? Sei que reclamar não muda nada,que temos que agir para ver as mudanças,nós temos que ser as mudanças que queremos ver no mundo,mas de que adianta tudo isso se eu mudo achando que as pessoas vão me corresponder?! De que adianta eu me desgastar,chorar,gritar...se apenas eu vou ouvir?
Já dizia a música "só é feliz quem sabe o que quer"  eu sei o que eu quero,quero ser feliz de novo,dá pra ser?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário