sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cansada

Já me cansei,cansei de correr atrás,de tentar fazer de tudo pra dar certo,de pedir desculpas sem nem ao menos ter errado,de corrigir erros que não são meus...cansei de me magoar porque as pessoas não se importavam,os últimos dias tem sido horríveis pra mim,até porque certas verdades quando são jogadas na sua cara costumam doer...ainda mais quando essas verdades não são sobre você,e sim sobre a pessoa que você mais se importa,que você mais quer bem.
O que me magoa é saber que tudo o que eu fiz,foi em vão,saber que todo o afeto,respeito,compreensão, não serviu pra nada...não faço as coisas esperando nada em troca,nunca fiz,mas quando você se apega à alguém,quando acaba dependendo dessa pessoa emocionalmente,você espera o que ? Que ela ao menos se importe,que ela dê valor a esse sentimento que você nutre por ela...mas não,nem sempre é assim.
Às vezes tudo que precisamos é de um abraço,bem apertado,mas não de qualquer pessoa,e sim daquela pessoa que te faz bem,te faz esquecer que o mundo existe,que só com o fato de estar ao teu lado já faz tudo ficar melhor...ruim é quando essa mesma pessoa que te faz bem,te decepciona,não uma,não duas...mas várias vezes.Tudo bem,não vou dizer que sei de tudo,mas quando se é amigo,companheiro,irmão,tudo que você mais quer é que essa pessoa esteja ao seu lado sempre,por mais que você diga que não quer mais olhar pra cara dela nunca mais...
Do que adianta tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado ? Ótima pergunta,você se desgasta,dá tudo de si,faz o possível e o impossível pra ver a pessoa bem,e no final das contas,não é pra você que a pessoa corre quando as coisas voltam ao normal,é pra uma terceira pessoa que sequer moveu uma palha pra mudar tudo,que não se importa,que não faz por merecer...mas quem sou eu pra julgar não é mesmo?
Tá tudo muito confuso,penso que é melhor ficar sozinha mesmo,pelo menos assim fico sem depender de ninguém emocionalmente,meu psicológico volta ao normal,volta a trabalhar como antes...meu coração? Ah,esse sabe se virar sozinho,permanecerá fechado,como sempre,minha capa de vidro? Mais forte do que nunca,impenetrável...só lamento dizer que não era assim que eu queria que as coisas ficassem,não mesmo,mas infelizmente não depende só de mim,não posso abrir a cabeça de ninguém e colocar certas informações...
Enfim,o futuro é incerto...só espero que depois dessa,coisas boas aconteçam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário