terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudanças ...

Sabe quando você olha para as pessoas e vê apenas um rosto? Quando a todo instante vem apenas um nome,uma imagem na sua cabeça? Irônico pensar que a um tempo atrás eu nem imaginava ficar assim,na realidade eu não sei bem como estou...as coisas mudam num passe de mágica.
Acho que é tudo influência da tpm,só pode,tem que ser,afinal,as coisas não mudariam assim,tão rápido e loucamente.Difícil acreditar que eu ainda consigo nutrir algum sentimento por uma pessoa que não se importa,que não liga,que sabe de tudo isso mas não faz nada...sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim,afinal,todos temos nossas próprias vontades,mas custava falar que não quer nada?Por que continuar com isso? Continuar com toda atenção,desejo...Enfim,o que mudou na realidade foi a minha visão das coisas,antes eu via apenas uma alternativa,eis ai que surge uma segunda,que ainda não sei se realmente existe,pode ser coisa da minha cabeça,mas que no momento se encaixa em tudo,cada detalhe...
Eu realmente espero estar enganada,não porque quero continuar nessa situação ridícula de gostar e não ser correspondida,mas porque não estou pronta pra outro baque,porque querendo ou não,é horrível emendar as coisas num curto espaço de tempo,só espero que essas coisas sejam fruto da minha imaginação,sejam devaneios meus,pensamentos soltos e aleatórios...
Tenho parado muito pra pensar em tudo,sei que pensar não vai mudar nada,até porque estou abrindo mão do que me faz mal,aos poucos,mas estou...
As mudanças estão acontecendo sem eu perceber,mas o que eu questiono é que eu não gosto de mudanças,nunca gostei,mudanças são chatas,mas enfim,só cabe à mim aceitar e ver o que pode acontecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário