terça-feira, 26 de junho de 2012

Medo!

Medo...uma pequena palavra que pode causar um grande estrago!
Medo de tentar,medo de falar,agir,viver...porque no final das contas todos nós temos um medo,seja ele simples,ou capcioso .
Conheço pessoas que batem no peito pra falar que não tem medo de nada,mas será mesmo?
Será que essas pessoas não tem medo de ficarem sozinhas,de perder alguém ou algo do tipo?
Eu tenho muito medos,medos bobos e medos grandes,tenho medo de palhaços,da Branca de Neve ( sim,dela mesma,a princesinha lá u.u ) tenho medo de ficar sozinha,medo de perder uma pessoa que gosto muito...sim,eu sou medrosa,mas e daí? Sou corajosa a ponto de dizer que tenho medo,sentiu a diferença?
A partir do momento que encaramos nossos medos,as coisas já mudam de figura,você já se torna mais forte,e pode sair até achando que é o bonzão,que pode fazer tudo,não vou dizer que é pra vivermos sem medo,pelo contrário,ele é que nos dá um norte,ele é que nos dá força pra tentar (ao menos comigo),não sou hipócrita ao ponto de dizer que enfrento todos os meus medos,não mesmo,quando sinto que tem um palhaço perto já saio correndo e chorando igual uma criança,mas fazer o que?! Nem tudo é perfeito!
Ultimamente eu tenho tido medo de tentar,de tentar mudar,deixar certas coisas de lado e pensar em algo completamente novo,tentar ser uma pessoa diferente,tentar sorrir mais...tentar fazer alguém feliz comigo,mas aos poucos esse medo vai embora,só que vem aquele receio de decepcionar as pessoas,de não fazer o certo...as coisas são um tanto confusas,mas ainda assim,esse medo sei que posso "vencer".
Um dia de cada vez,o futuro é incerto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário