quinta-feira, 28 de junho de 2012

Utopia

E se tudo for uma utopia? Um mundo imaginário,um universo paralelo? Ou até mesmo um sonho que daqui a pouco vamos acordar? Se tudo não passar de um mero teste? Um pequeno ensaio da vida?
Já pararam pra pensar como isso seria maravilhoso? Poder corrigir,evitar certas coisas?Evitar certas palavras e até mesmo algumas pessoas!
Mas como isso não é verdade (eu acho) cá estamos nós,de cara com a realidade,enfrentando medos,angústias,mágoas,mas não tem só coisa ruim ai não,encontramos a felicidade,amigos,parceiros e a família...
"A cada dia que passa estamos mais perto,a cada instante estamos mais perto da morte" me falaram isso uma vez,nunca tinha parado pra pensar desse jeito,mas é,realmente é assim,porque querendo ou não,quanto mais tempo passa,nos aproximamos mais da morte,é,triste realidade,eu sei!
Por isso que eu digo: Aproveite! Mas aproveite agora,aproveite o hoje,esqueça as mágoas passadas,guarde apenas aquilo que te fez bem,viva,chore,sofra,ria, porque a vida é assim,cheia de altos e baixos,mas não é porque você está em um momento ruim ,que assim permanecerá,não!Não mesmo!
Fomos feitos para viver,então aproveite cada segundo,tire coisas boas até nos piores momentos,afinal,a vida não é feita apenas de maus bocados!
Carpe Diem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário