domingo, 17 de junho de 2012

Jeito Hellen de ser

Odeio ser tão fria,mas ao mesmo tempo tão emocional
Odeio ter que dividir as minhas pessoas,com outros seres insignificantes
Odeio rir das coisas mais idiotas e absurdas
Odeio ser racional quando eu tenho que ser emotiva...e vice versa
Odeio ser explosiva,estressada e teimosa
Odeio não conseguir me desvencilhar de algumas pessoas que eu sei que me fazem mal
Odeio chorar ,odeio o fato de chorar por tudo
Odeio bancar a durona para os outros,quando realmente sou frágil
Odeio não conseguir parar de comer quando estou ansiosa,triste,feliz...
Odeio me apegar à alguém e esse alguém se aproveitar disso
Odeio ter que fazer isso,odiar o que as pessoas odeiam em mim,odeio que elas me odeiem,odeio o fato delas me amarem e eu não poder corresponder do mesmo jeito
Odeio magoar alguém que eu me importo,mesmo sabendo que é o melhor pra ela
Odeio sentir raiva de quem eu amo
Odeio amar alguém...
Odeio ser eu...

Não foi do nada,não foi um pensamento solto,o momento me influenciou,as pessoas me inspiraram...
Uns dizem que me odeiam apenas por odiar,outros porque eu os fiz gostar de mim...por eu ser como eu sou...por ser eu,enfim,são inúmeros motivos existentes para odiar uma pessoa como eu,o que não entendo,é como uma pessoa com tantos defeitos,devaneios,manias,tiques, consegue cativar pessoas assim,que são carinhosas,que se importam,que fazem a diferença...não reclamo,de modo algum,apenas questiono,é aquela coisa do "os opostos se atraem ?" ou o que?! Porque não é normal isso,querer estar uma pessoa ignorante,arrogante,inconsequente...sei que não sou feita apenas de defeitos,mas eles muitas vezes sobrepõem as poucas qualidades que em mim existem,mas enfim,são coisas da vida,afinal ninguém é perfeito,fora que deve ser chato sair por ai agradando todo mundo,gosto de ser diferente,de intrigar algumas pessoas e irritar outras,gosto de cativar as pessoas pelo que eu sou,bobona,engraçada,idiota (muitas vezes) mas ao mesmo tempo madura,racional e decidida ...enfim,o amor é cego,não é o que dizem ? A amizade também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário