quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mágica .

Mágica,tudo se resume a isso,porque no final das contas é tudo que queremos que aconteça,desejamos que num passe de mágica as coisas mudem,melhorem,a pergunta é: fazemos alguma coisa pra que essa "mágica" aconteça?
Não vou dizer que meus últimos dias tem sido mágicos,mas teriam tudo pra ser caso eu não estivesse com o pensamento voando,tenho me surpreendido bastante,coisa que não acontecia a bastante tempo,até sem graça eu fiquei,realmente,as mudanças acontecem e eu não reparo.
Tenho tido medo também,medo de me envolver,de acabar gostando de uma coisa que não sei se realmente existe,de gostar e num passe de mágica as coisas mudarem...nunca fui muito de pensar antes de fazer,comecei a fazer isso depois de um baque,mas sabe quando você acha que tudo voltou ao normal? Quando finalmente pode falar o que quer,quando quer,como quer?Pois é.
O jeito que me olha, como fala comigo,como fala de mim,não sei como,mas num curto espaço de tempo acabei mesmo que apenas por um instante,voltei a ser eu,a Hellen que é espontânea,que simplesmente fala o que vem à cabeça...eu realmente não sei o que aconteceu,e acho que mesmo se soubesse,não mudaria nada.
Não sei se é o certo,nem se é o que eu quero,não sei de muita coisa,apenas que vou esperar,pra ver o que vai acontecer,quero saber se é apenas um truque, ou a realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário