domingo, 24 de junho de 2012

Super hero!!!

Um dia de cada vez,não é o que dizem? Já perdi a conta de quantas vezes eu já repeti pra mim mesma que tudo vai ficar bem,não sei porque insisto nisso,não mesmo,acho que no fundo eu tenho certeza de que as coisas podem sim dar certo,mas as pessoas dificultam,e muito!
Sabe quando nós temos lá pros 5 anos e nos imaginamos como super-heróis? Que podemos ajudar todo mundo,deixar todo mundo feliz,todo mundo bem...então,as vezes me sinto com cinco anos de novo,as vezes acho que posso fazer até mais do que eu penso,estou sempre achando que posso ajudar todo mundo,mesmo quando não me pedem ajuda,o meu grande erro é querer ajudar quem não quer ser ajudado,porque muitas vezes nós queremos alguém do nosso lado pra nos ajudar a lidar com nossas coisas,nossos problemas e dilemas,mas não sabemos onde e como achar essa pessoa,outras vezes é pior...bem pior,nós ajudamos alguém que realmente precisa,mas que no fim das contas bota tudo a perder por birra,por achar que não vai dar certo...(é tipo você fazer um download,e por demorar muito você cancela,sem saber que está 99% concluído).
Tenho que parar com essa mania,já coloquei isso na minha cabeça,mas quem disse que consigo exercer isso?
Não seria uma super-heroína normal,não teria como,eu tenho um jeito meio torto de ajudar as pessoas,sempre gostei muito do Batman,não por ele ter dinheiro e afins,mas sim pelo fato dele superar seus medos,lutar por um objetivo,traçar uma meta e conseguir batê-la,e que mesmo sendo solitário consegue ultrapassar seus limites,por essas e outras que eu digo que sou a Batgirl,não alcancei todas minhas metas,nem limites,é claro,mas ainda assim,a cada dia que passa aprendo não só com meus erros,mas com o dos outros,aprendo a valorizar quem está ao meu lado,até porque não sabemos o dia de amanhã,o futuro é incerto,e o mundo é uma uva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário