domingo, 10 de junho de 2012

Desapego

Sabe quando você sente um vazio? Uma vontade enorme de mudar tudo...mas ainda assim sem saber exatamente o que?! Pois é...
Ultimamente tenho ficado triste com coisas que deveriam me deixar feliz,recebi notícias boas,mas que não me animaram,apenas me fizeram pensar que não é assim que eu acho que as coisas devem ser...
Não sei bem o porque disso,sei apenas que não quero mais ficar assim,sei que as vezes posso ser muito inconstante,mas ainda assim...quero apenas que as coisas deem certo,do meu jeito,é claro,mas ainda assim...certo!
Já percebi que não vou conseguir atingir certos objetivos,mas não por falta de tentativa minha,uma pena que eu não posso fazer tudo a meu modo,mas fazer o que? Vou apenas aceitar e seguir em frente,afinal de contas não posso parar tudo porque não consegui atingir um objetivo,tenho que traçar outros,isso sim,novas metas,novas pessoas...sei que de início é horrível,sei que já tentei fazer isso outras vezes,mas uma vez ou outra é bom nos desapegarmos de certas coisas e pessoas definitivamente...não adianta insistir em algo que não vai te fazer bem,que não vai te dar nenhum futuro,apenas mágoa...
Do que adianta a pessoa não querer te magoar fazendo alguma coisa,se sem fazer ela fazer já te magoa ?
Enfim...não é algo a ser questionado agora,o que importa é que novas metas estão sendo feitas,e essas sim devem ser atingidas com sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário