segunda-feira, 30 de março de 2009

Pense um pouco em si mesmo!

Toda vez que lutamos por alguma coisa,ou por alguém...podemos acabar nos machucando, as vezes pode não ser bom ou pode ser legal porque aprendemos novas coisas com novas pessoas, a cada dia vivemos novas lições de vida.O que pode ser uma grande oportunidade para evitar novos erros.
Nos útimos meses tenho aprendidos muitas coisas.Conhecido gente nova.Conversado coisas que tais assuntos nunca se passaram em minha cabeça.
Quando estamos com o coração machucado...magoado ou qualquer coisa do tipo, podemos descontar a nossa desesperança nas pessoas que querem nosso bem.O que eu faço de vez em quando.Não só eu...mas todo ser que é capaz de amar alguém.
Hoje quando cheguei do colégio,deitei em minha cama e pensei um pouco no que tenho escutado de uma amiga...o que ela fala? Diz que eu mudei...que estou mais calada,estou mais quieta.
O que eu respondo? Que estou assim apenas porque estou pensando na vida.
Fiquei feliz por saber que meus amigos se preocupam comigo.
Não gostaria que nada acontecesse as pessoas que me rodeam.
Ínimizades podemos ter muitas... mas amigos...posso ter falado que nem todos são pra sempre,mas todos temos ao menos um amigo que lembraremos pra vida inteira.
Eu não tenho apenas um amigo desses...tenho vários.E me orgulho de ter tantas amizades especiais como as minhas.Qualquer outros ser em meu lugar,poderia desprezar as outras pessoas por isso...mas não é certo.
Acho que todos nós temos uma certa insegurança em relação ao que os outros pensam de nós...por mais que afirmemos que não nos importamos,mas sempre pedimos a opinião de outras pessoas em determinados assuntos.
Vivemos quase sempre querendo agradar a alguém..aos pais,aos amigos,o menino ou a menina em que estamos interessados.Nunca para nos agradar.Hoje parei novamente para pensar no que é melhor pra mim...acho que todos deveriam fazer o mesmo.Pelo menos uma vez na vida.
Um beijo!
xD

2 comentários:

  1. um comentario por td q li nos post's anteriores...

    algumas coisas me deixam muito feliz...
    o fato de vc ter mts amigos, ter em quem confiar, esta bem com a sua mãe...
    isso eh mt bom kra!!

    mas algumas coisas me deixam muitissimo triste...
    o fato de sua mente ser tão confusa e em alguns momentos tão sombia...

    bom, não posso dizer q isso é só uma fase porq não é...
    se é, não tem tempo determinado pra acabar...
    não é coisa da idade, como alguns dizem.
    é exatament agorah q vc decide o que quer e o que vc vai ser...
    te desejo sorte e que vc nunk tenha medo de tomar as suas decisões.
    infelicidade não é escolher o caminho errado, infelicidade é não ter escolhido caminho nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Tioo.
    Obrigadaço mesmo!

    ResponderExcluir