sábado, 28 de março de 2009

Meu primeiro amor!

Acho que a última vez que gostei de alguém seriamente...eu nem lembro mais.
Espero que isso não seja para sempre.
Chances não faltam...o que falta é o querer.
Não sei o porque,mas antes de dormir penso em tudo o que quero...
Tudo o que eu posso sonhar,e fazer com que meus sonhos se tornem realidade.
Mas nem sempre isso é possível.
Existem várias pessoas que fariam loucuras por uma pessoa.
Mas agora eu começo a achar que isso já não vale mais a pena.
Acho que é desnecessário.
Ninguém vale tanto a pena assim.
Quer dizer,pode até valer certos sacrifícios.
Mas já estou desiludida.
Toda vez que comecei a gosta de alguma pessoa, a mesma me decepcionava.
Então hoje me pergunto. " Pra que tudo isso?" existem certas pessoas que valem a pena? Sim,existem mas acho que não existe nenhuma que mereça ao menos uma lágrima nossa.Quando pela primeira vez comecei a gostar de álguém,acho que nunca disse para o menino que gostava dele.Até que num belo dia falei pra ele o que eu sentia.O que ele fez? Simples,me esnobou,fingiu que não era com ele.
Agora que alguns anos se passaram quem eu reencontro?É , ele mesmo.O que ele disse? Que estava gostando de mim.O que eu fiz? Quase o matei.Esfreguei na cara dele que gostei muito dele por anos e quando eu desisti ele soube.Mas agora que o tempo passou e nós mudamos , tanto fisicamente quando psicologicamente ele veio atrás de mim?Não não.Acho que se fosse alguma outra menina não teria perdido essa chance,eu não,fui diferente.Engoli tudo o que um dia senti por ele e todo aquele amor de criança virou simplesmente a ira da mesma.
Hoje penso no que aconteceu e começo a rir.Acho que fiz certo em termos,porque todo o tempo que eu passei me arrastando por ele ... não me deram a mínima.Mas quando ele começou a rastejar por mim todos pediram para eu dar uma chance.Ninguém se colocou em meu lugar.E acho que errei por um único motivo. Não deveria ter batido tanto nele (rsrs).Pois é parece que quando ele estava perto de mim baixava um santo e a ira voltava.Não me arrependo do que fiz ...gostaria até de ter feito mais coisas.Mas não sou tão vingativa assim!
Aposto que quando uns amigos lerem isso vão falar " Não falei! Olha a Tia toda Mafiosa" .
Assim eu termino a história do meu primeiro amor!
E digo mais.Hoje em dia quando começo a sentir alguma coisa por alguém...penso duas vezes...não quero que aconteça comigo tudo de novo.Fiquei muito triste.Triste seria apelido mas isso não vem ao caso.
Um Beijo e uma ótima noite!
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário