domingo, 29 de março de 2009

Amor de Mãe

- É tão bom ver o pôr do Sol ... não sei porque mas nos dias de chuva torço para que ao menos eu consiga ver o arco-iris.
Muita gente ao ler isso pode falar..."profundo não?".Pois é acordei inspirada.Quando acordei me perguntei " ué...cadê o Sol?"
Fui direto para a geladeira peguei um pacote enorme de biscoitos e logo depois sentei na cadeira do computador,não me veio nada de útil na cabeça ( novidade isso)...pensei,pensei...de repente surgiu uma idéia... falar sobre as manias do ser humano,escrevi umas cinco linhas e apaguei,depois surgiu a grande idéia de falar não só dos meus defeitos...mas o de todas as pessoas também.
Ajudei minha mãe a arrumar a casa e voltei para o computador.Pensei nos biscoitos de novo...
mas não.
Quando eu devia ter uns três anos...por ai quando não morava no Rio ainda eu quase não me encontrava com a minha mãe.
O que me faz hoje muito carente, as pessoas que convivem comigo notam isso, por fora posso parecer as vezes a pessoa mais fria do mundo,ou até a mais mandona, mas se me analisarem vão perceber que posso ser frágil.
Acho que tem gente que fala que eu frágil? nunca mas fazer o que? não podemos agradar a tudo e a todos.
Uma vez não lembro qual...mas uma de minhas professoras pediu para que fizessemos uma frase para dedicarmos a nossa mãe.
No momento me veio muitas coisas na cabeça...mas logo depois eu comecei a chorar .Por que? Como eu poderia escrever alguma coisa para minha mãe se eu não convivia com ela? Superei não ter sido criada por meu pai...mas não consegui superar ter sido criada por babás.Mulheres que minha mãe pagava para cuidarem de mim,porque ela estava trabalhando.
A professora me perguntou o que estava acontecendo,não consegui responder,até porque só sabia chorar.
Hoje agradeço por minha mãe naqueles tempos ter ficado longe de mim.
Por que?
Hoje aprendi a me virar sozinha.Muita gente pode achar isso ruim,pode até ser as vezes,mas quando eu precisar de alguma coisa,e não tiver ninguém para me ajudar,vou lembrar dos tempos em que eu conseguia ver minha mãe me cobrindo a noite,mesmo que não tinhamos passado o dia juntos, sei que ela sempre me amou.Do jeito dela...mas amou!
Mãe...Te Amo!
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário