sábado, 28 de março de 2009

Preciso falar deles!

Não sei porque ... mas sem amigos não poderiam suprir nossas necessidades né? Desabafar,falar besteiras,fazer loucuras,cantar músicas com a letra completamente diferente...pois é nem sempre poderemos ter os mesmos amigos ... nada é para sempre.Estamos conhecendo gente nova a todo instante.
Tenho amigos malucos,bizarros,santinhos,sem noção,inconvenientes,calados.Ou seja,cada um com o seu estilo... mas são esses estilos diferentes que me faz gostar ainda mais deles.
Sabe quando você se sente sozinho no meio de muita gente? Então,isso acontece quando não os tenho por perto.Em cada lugar que vou tenho amigos diferentes,nos treinos,nas escolas em que estudei,na vizinhança,nos estados em que passei.Acho que sem amigos não morro.E não vou fazer a pergunta de sempre " Será que isso é bom?" pois ter amigos nunca é demais.Algumas músicas me lembram amigos que estão longe,e até os que modem estar a 100 metros de distância.Algumas músicas que os irritam eu escuto perto deles de sacanagem.
Mas toda ação tem sua reação!
Alguns exemplos de amizade são aquelas que por mais longe que possamos estar nunca termina o vínculo que criamos uns com os outros.
Não sou daqui... tive que mudar minha vida por completo para mudar de estado...ou seja mudei até meu jeito de ser...o jeito de me comportar.
Tive um período de depressão muito grande...mas foram meus amigos que me tiraram da fossa.
Ás vezes tenho recaídas mas com a ajuda deles tudo desaparece.
Apesar dos problemas que não são poucos é apenas um deles aparecer que parece que esqueço de tudo.
Só os deixo um recado... eu os amo muito,sem vocês não seria nada.
Mesmo pelas brigas...pelos defeitos,e até qualidades.
Uma vez perguntei a um amigo qual era meu maior defeito.O que ele respondeu?
- Sua TPM!
Poxa,achei que fosse alguma coisa tão séria... e o ser vai e me responde uma coisa que vem apenas uma vez por mês.
Perguntei também qual era a minha maior qualidade...ele simplesmente listou.
Amigos como os meus acho que não tenho iguais.
Amigos pirados não me faltam.Posso lhes afirmar.
Tenho aqueles que posso chorar quando eles me dão conselhos.
Posso morrer de rir apenas quando me olham.
Amigos... Amo vocês!
Adoro viver os meus dias na companhia de todos que me rodeam.
Um Beijo
xD

2 comentários:

  1. tiaaaaaa caat (rsrs)
    tbm amamoss mtoo vc!!!
    amei t conhecer
    bjsmeliga
    shauhsuah

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Helen ;D
    Amigos são amigos, os outros ? Pega a senha ;x
    Adorei seu cantinho :D

    ResponderExcluir