sexta-feira, 27 de março de 2009

Mundo Estranho

Acho que o mundo está ficando cada vez mais estranho pra mim!
Não sei porque... mas estou achando que eu tenho razão.... um dia estou meio altista... no outro estou uma peste.Mas acho que isso não é culpa do mundo .... e muito menos das pessoas queo habitam.Hoje,quando estava treinando comecei a perceber como as pessoas me olham.Umas me olham estranho,outras com um olhar feliz... e uns meio que com um ar misterioso mas que logo depois demonstram ser legais ou até mesmo surpreendentes.Sabe quando você olha pra uma pessoa e não dá nada por ela? Então ... assim que as pessoas me olham , me acham metida,mesquinha, até comentam com outros seres que pareço ser insuportável.Mas logo depois que esses seres estranhos tem o primeiro contato comigo se surpreendem.Descobri a uns dias que eu tenho o dom de surpreender . Não sei se isso é bom,muito menos se é ruim...apenas sei de uma coisa...que as pessoas que eu surpreendi gostaram da surpresa!
Acho que quando gostamos de alguém...acabamos os surpreendendo sem querer.Comigo isso sempre acontece.Não posso programar minha vida...sei que tudo dará errado mesmo.Seria ...seria não...é uma perda de tempo.Não só pra mim... mas para todos nós.Vivo ouvindo os outros falarem pra mim que tudo programado sempre dá errado e perdemos completaente a diversão das coisas.Quero uma vida divertida.Então,nada de programação ! xD
Um Beiijo

Um comentário:

  1. Não sei bem se me surpreendi com vc...
    Quando lhe vi pela primeira vez a unica coisa que sabia era que arremeçava forte. Então sempre gritava "Não deixem ela arremeçar, porque ela arremeça forte."
    Quando comecei a conversar com vc, já sabia mais ou menos que vc era...
    Mesmo assim me surpreendi em algumas coisas...
    Você hj é uma menina que pensa como mulher e nem sempre isso é bom. Agora vc sofre por coisas que uma menina não sofreria. Vive uma vida de mulher sendo apenas uma menina. Acredito que isso não seja muito bom. Vc cresceu rapido demais e esse é o preço...
    Quanto a se programar... Acredito que quando vc não se programa, abre espaço pra coisas inesperadas. As vezes isso é bom, as vezes não. É um risco que vc precisa saber se quer pra si mesma.
    Te Adoro pequena
    Cuide-se sempre^^
    estarei aki quando precisar

    ResponderExcluir