sexta-feira, 27 de março de 2009

Nunca Estive Tão Revoltada....

- Hoje... quando cheguei da escola,parei e pensei...será que eu deveria ter regulado um pouco o que eu falei?Será que eu deveria ter falado mais?
- Por que estou dizendo isso? Simples.Nunca estive tão preocupada comigo mesma antes ... hoje esqueci de pensar nos outros e comecei a pensar em mim. Acho que devo ter o direito de fazer isso,mas acabo fraquejando e não penso em mim.
- As vezes posso falar sem pensar,mas é sem querer não gosto de magoar ninguém com o que digo...mas é inevitável( eu acho).Muita gente reclama quando deixamos de fazer e/ou falar aluma coisa... e as vezes reclamam de que falamos e/ou fazemos alguma coisa demais.Não entendo as pessoas...nem me intendo.
- Quem não gosta de receber um elogio? Você pode dizer... " ah.. depende muito " acho que todo e qualquer elogio que recebemos temos que pensar um pouco... pode ser uma coisa que você goste ou não ... respondemos " Obrigada" na maioria das vezes por pura educação será que isso é certo? Isso aconteceu comigo ontem... respondi obrigada... parei no meio da rua e pensei ... " Poxa...será que era isso mesmo que queria responder ?" Não sei ... por impulso podemos fazer algumas coisas ... e não pensar nas consequências ... acho que hoje irei dormir com isso na cabeça.
Um Beijo

4 comentários:

  1. Acho que hoje vc tem mt o que pensar.
    Muitas coisas aconteceram hj, não?
    Como lhe disse antes, não dá pra mudar algo que criou raiz na gente de um dia pro outro...
    Dê tempo ao tempo e aos poucos se desprenderá desse custume que tanto te afeta.
    Respeite seus limites. Vc pode fazer muitas coisas, mas respeite o seu tempo.
    Ai vou ver o dia em que você saberá controlar isso. saberá pensar em você.
    Só que é preciso um pouco de tempo...
    E quanto ao fato de "Não entender as pessoas" a resposta vc já sabe. Você faz parte desse mundo e os humanos são complexos demais pra gente entender ou então são atrasados demais para nossa evoluida mente.
    Cuide-se pequena.
    Te adoro tb

    ResponderExcluir
  2. o coment apagado eh o msm soh corrigi uns erros de ortografia
    huauahuahua

    ResponderExcluir