segunda-feira, 30 de março de 2009

Jeito Hellen De Ser

Sabe quando bate uma loucura em ti?
Quando você começa a falar besteiras do nada?
Quando as pessoas acham que você é louco?
Gostaria de viver assim todos os dias da minha vida!
Por que?
Deve ser bom ser sempre feliz.
Mesmo com todos os problemas,desastres,tudo o que existe que pode nos deixar tristes.É bom dar a volta por cima.
Deixar os problemas para trás.Superar as dificuldades.
Posso viver sorrindo.Mas quando não consigo sorrir,muita gente repara.
Posso afirmar que sou a alma da casa.
Tudo fica tão quieto,tão silencioso.
Posso gostar do silêncio...mas gosto mais ainda dele quando o quebro.
Começo a rir,rir é pouco...choro de rir...e acabo contagiando as pessoas.
Até quando elas estão nos momentos mais ruins...acabo dando um jeitinho de fazê-las feliz.
Ontem falaram que quando leem os meus post's acabam entrando no " Mundo da Hellen".
Gostei disso.Mundo da Hellen...lembro de mundo da Lua...onde sempre estou.
Alegria nesse momento não me falta,resta saber se em você caro leitor se estás feliz ou triste!
Já me falaram que deveria ser psicologa.Por que? Não faça pergunta difícil.
Me falaram que eu tenho o dom de arrancar a tristeza das pessoas e transformar em alegria.Isso sei que é bom.
Mas agora quando eu estou triste por que ninguém consegue me animar?
Eu me reanimo...não sei como...mas acho que penso nas besteiras que sempre falo,nas idéias de girico que tenho.
Quando eu era mais nova,tinha mania de fazer experimentos.
Lembro disso e começo a rir.Por que? Sempre dava tudo errado,eu sujava o quarto todo pra nada.
" Eu sempre quero mais que ontem,eu sempre quero mais que hoje,eu sempre quero mais do que eu posso ter"
Acho que essa virou a frase que pode me descrever nesse momento.
Quero sempre mais amigos,mais felicidade,mais amor,mais carinho,mais paz,mais tudo,mais do que o mundo pode me dar!
Um Beijo
xD

2 comentários: