domingo, 29 de março de 2009

Irmão?

Desculpem-me... disse que pararia ... mas me deram um novo motivo para voltar !
Então ta:
Em um belo dia chuvoso....perae um belo dia? Chuvoso?Ta...vou começar tudo de novo.
Em um dia chuvoso,que teria handball...eu e mais uns seres não tão normais assim começamos a conversar sobre como RO era antigamente.Mas do nada surge o assunto Hellen x Ramon.
Começaram a nos comparar. O que?
Porque viemos para a cidade em que residimos.
- A profissão de nossas mães.
- A empresa em que nossos pais trabalham.
- A região em que nascemos.
- A escola que estudamos.
- Os amigos que temos em comum.
- Onde nossas mães trabalham.
- O esporte que nós praticamos.
Os seres que estavam falando isso interpretaram de uma maneira completamente contrária a que eu interpretei.Ainda falei que nós poderiamos ser irmãos separados na maternidade.
Como sempre começaram a rir do que eu falei.
Acho que a convivência desses seres comigo afetaram um pouco suas mentes.
Eu como sempre comecei a rir...logo depois comecei a chorar...comecei a ficar vermelha...não conseguia mais respirar de tanto rir.Todos olhavam para minha face e falavam para não rir...ai mesmo que eu não aguentava,eu reparava na cara assustada daquelas pessoas e não resistia.Eu tinha que rir.Qualquer pessoa em meu lugar faria o mesmo ( eu acho). Hoje,se você quer me ver rir...olhe fixamente para minha cara e não resisto.Acho que vim com defeito de fábrica.Deixa minha mãe ler isso...
Essa semana montamos uma família ... eu e o Ramon acabamos virando irmãos.
Mas esse lance da família depois conto.Não vem ao caso agora.
Um Beijo e Boa Noite!
xD

2 comentários: