sábado, 28 de março de 2009

Bom Dia

Comecei o dia lerda,fui para sala e vi desenho...comecei a conversar com a minha mãe besteiras como sempre ... não sei porque mas antes nós não tínhamos confiança uma na outra. Estamos começando a estabelecer vínculos sem ser o materno. Legal isso não?
Pois é começo o dia ouvindo Simon&Garfunkel - The sounds of silence ... como sempre converso com um amigo sobre as músicas que gostamos e aquelas que nos faz refletir... nunca tinha ouvido essa... mas se você parar para pensar muitas músicas sem sentido para uns fazem muito sentido para nós.
Agora ouço meus pais falarem de como um ama o outro...sempre falo que quando crescer quero um amor igual e até melhor que o deles.Pois até na dificuldade eles estão juntos, e eu ali vendo tudo de camarote.Na maioria das vezes quando eu e minha mãe brigamos meu pai começa a rir... por que? Antigamente eu não sabia... simplesmente ele ri porque brigamos como duas crianças querendo brincar de coisas diferentes.É por isso que em todos esses dias tenho parado pra pensar sobre minha vida.Reclamamos tanto sem olhar para os lados e para trás...e ver que muita gente gostaria de estar em nosso lugar.Reclamamos tanto de tão pouco.Mais uma vez digo que não entendo o ser humano... nem me entendo mas o que posso fazer... como diz um amigo " É a vida" . Sabe quando do nada começamos a pensar em tudo o que fizemos? Então estou assim...minhas amigas estão conversando comigo .... e eu lá "vegetando" como sempre.
Do nada começo a chorar ... começo a pensar no que eu deixei de fazer em favor dos outros.Algumas coisas sei que fiz certo... o que pode ser de um ser sem amigos?
Essa pergunta vem rodando a minha cabeça a dias.
Meus tios dizem que ando muito revoltada com a vida...mas fico revoltada não com a vida... mas com as pessoas que destroem umas as outras por coisas fúteis...tudo falta de comunicação,diálogo,todos querem que nos conscientizem que o mundo está por um fio. Mas como eles querem isso se com a maioria das pessoas isso entra por um ouvido e sai pelo outro.As pessoas só vão se ligar desse risco na última hora.Quando necessitarem mesmo de um mundo melhor.Muita gente diz que sou muito nova para pensar desse jeito.Mas como Che Guevara já dizia " Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética."Em certos pontos concordo com ele! Minha tia diz que quando eu crescer serei uma médica maluca.Simplesmente porque hoje tenho uns pensamentos estranhos.Acho que muita gente acha que penso e falo apenas besteira.Mas da minha cabeça e da minha boca saem muitas coisas com sentido.!
Um Beiijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário