domingo, 29 de março de 2009

É a Vida

Sabe aqueles dias que você não quer fazer nada? Nem pegar um copo d'água? Estou assim agora. No momento escuto músicas calmas, relaxantes.Mas não sei por que estou tão calma hoje,acho que é porque começo a voltar a pensar no que eu quero da vida.
Como todo ser anormal que sei que sou,tenho uns momentos meio que só meus,gosto de escutar uma música bem baixinha,refletir,pensar um pouco, não só em mim,mas em pessoas, as quais me relaciono,e naquelas que sei que querem o meu bem.Posso lhes afirmar que essas pessoas eu posso contar na ponta dos dedos...não apenas dos meus.
Uma vez conversando com um amigo,sem querer encontrei uma música que eu queria a tempos...mas acabei a achando sem querer. Ele apenas me disse!" Você é uma menina de sorte,porque acha o que não procura,aliás acha o que procura sem querer." Esse ser (rsrs) tão anormal ainda completou : " Sabe quando as coisas se perdem dentro de você mesmo? Odeio me sentir assim." Quase tudo o que ele fala eu quase choro... ou de rir,ou de emoção.Mesmo ele sendo tão sério as vezes.
Mas concordo com o que ele fala.Sem querer eu acabo encontrando coisas que procurava a séculos e que acabei desistindo de achar.E por ser curiosa acabei achando.
Muita gente pode falar : - Mas tudo isso apenas por uma música?
Não...não é apenas uma música...e sim uma música que as vezes te toca o coração sem você perceber!
Comecei a escrever sem a mínima inspiração...comecei a escutar músicas relaxantes e ela veio!
Meus amigos são minha inspiração...até aqueles que me decepcionam...não apenas uma vez...mas muitas.Aqueles que eu acabei de conhecer,mas que já conquistaram um pequeno espaço no meu coração.
Aqueles que me conhecem bem sabem que não sou muito de falar coisas com sentido! Mas é só você estar precisando de ajuda...que parece que uma nova Hellen aparece.Mais confiante,mais amiga,pronta para ouvir,e falar nas horas certas,e que se por um acaso precisar chorar...pode ter certeza...muitas lágrimas cairão em meu rosto.
Não estou aqui apenas para falar as coisas que acontecem na vida.Mas também para falar aquelas coisas que acontecem e que acabamos não percebendo,porque acabamos dando mais credibilidade nas coisas fúteis,ou nos sonhos que realizamos...tanto faz,mas sempre tem uma coisinha que deixamos passar despercebida.
Fazer o que " é a vida".
Acho que hoje paro por aqui.
Um Beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário