terça-feira, 8 de maio de 2012

Não é bem assim que a banda toca

Sabe quando as músicas começam a fazer sentido? Quando aquela frase clichê começa a se aplicar na sua vida?! Então,esse tipo de coisa que tem me feito pensar bastante ultimamente,nessas ultimas semanas coloquei um ponto final em algumas histórias,acabei deixando para trás certas coisas e pessoas,definitivamente.
Estava achando que só iriam acontecer coisas boas a partir de então,mas ontem,meio que recebi um anúncio de que não era bem assim que as coisas iriam acontecer,o que me surpreendeu é que isso veio de uma pessoa que não me conhece,sabe apenas o meu nome e por isso acha que pode falar alguma coisa de mim,sobre o meu jeito...quando percebi isso fiz um escândalo,xinguei,gritei,falei um monte,porque como pode uma pessoa que nunca te viu achar que pode afirmar coisas sobre você?Nem pessoas que me conhecem a anos fazem isso,porque logo ela iria fazer?!
Como já é de praxe,antes de dormir fiquei pensando sobre o ocorrido,pensei no que eu poderia ter feito/falado pra passar essa imagem as pessoas,uma imagem de um ser que não se importa com o que os outros sentem,com o que eles querem e pensam,certo que a uns anos atrás eu era assim mesmo,e continuo sendo um pouco desse jeito,mas só com aquelas pessoas que não me dizem respeito,e pelo contrário,eu me importo sim com algumas pessoas e com seus respectivos sentimentos,e não será uma pessoa que acabou de chegar que vai mudar isso,só queria que entendessem,esse tipo de comentário maldoso não teve uma boa repercussão,então por favor,retrate-se, pense antes de falar certas coisas,se é o que você acha,ótimo,mas guarde pra você,porque quem realmente me conhece,sabe que eu me importo,e muito com as pessoas,mais até do que deveria,mais até do que eu posso.
Não vou ficar me fazendo de vítima ou de boa moça,mas é só parar pra pensar,esse comentário realmente foi necessário?Você se sentiu melhor depois do que falou?Se sim,ótimo,você é pior do que eu pensava, se não, sinceramente? Tanto faz,a vida é sua,e o que faz ou deixa de fazer não me diz respeito,mas saiba que a única coisa que conseguiu foi rancor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário