quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agonia,indecisão...

É algo inexplicável,não tem como tentar descrever,só a pessoa que sente sabe como é,muita gente deve estar achando que eu estou falando do amor...pois estão enganados,não estou não!
Me refiro a algo menor,que muita gente não dá importância,mas que uma vez ou outra acontece,estou falando da indecisão,da agonia de não saber o que fazer,quando se está de mãos atadas,quando não temos mais opção nenhuma a não ser esperar,esse sentimento de impotência,de não ter ideia do que fazer que acaba tornando as coisas mais difíceis,porque ao menos quando você tem outras opções,quando sabe o que pode ou  não fazer,as coisas tornam-se um pouco mais claras...enfim,não digo que estou de mãos atadas,tenho duas opções: 1) esperar e ver o que acontece - sendo que já faço isso a muito,muito tempo - 2) desistir,ignorar,nem sequer me dar o trabalho de me importar  - sendo que já tentei mas parece que as coisas conspiram contra mim e começam a dar certo quando eu desisto mas logo depois voltam ao normal - É,eu sei,são escolhas muito vagas,difíceis de ser interpretadas e mais difícil ainda...de serem escolhidas.
Não adianta eu levar em conta só o que eu quero,tenho que saber o que a outra pessoa também quer,mas sabe quando a pessoa não expressa nada?Pois é,e quando isso é questionado as respostas são vagas demais, tornando as coias mais complicadas,ou seja,a segunda opção torna-se a mais viável,na realidade sempre foi a mais viável,eu só não sei porque não consigo seguir adiante quando eu a escolho '-'
Por um lado eu entendo,somos muito diferentes,com objetivos diferentes,mas e daí?!Quando se quer esse tipo de coisa não importa,quando realmente queremos alguma coisa fazemos por merecer,e esse é outro problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário