terça-feira, 29 de maio de 2012

Idas e vindas


Quando pensava em parar, o telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que quase não a reconheci (mas como poderia esquecê-la?), uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar...
(Pequenas Epifanias, Quando Setembro Vier)  


Essas idas e vindas é que me matam,que me fazem morrer de agonia,de raiva,alegria...isso é que não me faz sair do lugar,eu tinha um professor que vivia dizendo que o "ter e o não ter são coisas momentâneas" aprendi isso na prática,aprendi isso a força,só queria que as coisas fossem diferentes,queria que elas fosse melhores,apenas isso!
Meu cupido deve estar bêbado ou então muito fumado,porque não pode...essa escolha não pode estar certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário