segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tá tudo errado u.u

"What doesn't kill you makes you stronger stand a little taller doesn't mean I'm lonely when I'm alone what doesn't kill you makes a fighter footsteps even lighter doesn't mean I'm over cause you're gone" 


                                                      Kelly Clarkson - Stronger


Melhor música no momento pra que não é?! Mas o que ela diz não deixa de ser verdade,não é porque uma pessoa resolveu sair da sua vida que as coisas devem mudar,que você deve mudar,as coisas ruins que acontecem com o tempo vão virando uma boa experiência,pra mais lá na frente você não cometer os mesmo erros,a história acaba sendo sempre a mesma...só que com personagens diferentes,porque sempre haverá uma decepção,uma pessoa sempre sairá mais machucada que a outra,é inevitável,seria estranho se as duas pessoas se separassem e agissem normalmente,como se não houvesse sentimento,carinho ou coisa do tipo,se bem que hoje e dia os "relacionamentos" estão cheios disso,as pessoas estão juntas mais porque lhes convém do que pelo que elas sentem,hoje em dia é muito fácil namorar,é só achar uma pessoa que você ache bonito e se identifique e pronto...mas tá tudo errado,não é assim,não pode ser assim...
Antigamente havia a conquista,aquela coisa boa de conhecer a outra pessoa,de se identificar, de sair junto pra saber as coisas que gostavam em comum...agora não... namorado(a) virou um título banal agora,a qualquer momento se namora qualquer um...mas por que?Por que as coisas estão assim agora?o amor está tão banalizado que chega assusta...não falo por mim,mas por muitas pessoas que querem encontrar uma pessoa legal para estar junto mas que não conseguem pelo simples fato de que a maior parte das pessoas querem curtição...(o mais engraçado é que quando essas mesmas pessoas que só querem curtir começam a querer algo sério,só encontram pessoas que não querem nada com nada) Enfim...pode ser coisa da minha cabeça,mas que "eu te amo" virou "bom dia" é verdade...por essas e outras que eu só amo meus pais,porque eles sim merecem meu amor,porque eu sei que é algo recíproco e verdadeiro,não banal como o de muita gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário