terça-feira, 29 de maio de 2012

É tudo ou nada

Uma hora a gente cansa,cansamos de esperar,de dar tempo ao tempo,esperar para ver o que pode acontecer...de tanto esperar acabamos enjoando,perdendo a vontade de fazer certas coisas,as pessoas tem que saber que não podem cobrar de nós o que nem elas mesmas tem,seja o que for,atitude,compreensão,carinho,amor...tanto faz,o real ponto dessa história toda é a paciência,a paciência que eu tive pra lidar com isso tudo,me surpreendi a cada dia,não só com esse fato,mas com eu voltar atrás com certas decisões minhas.
Várias vezes eu me peguei dizendo que havia desistido de determinada coisa ou pessoa,mas no final das contas cá estava eu voltando atrás,criando novas esperanças e possibilidades,eu não sou assim,eu não crio expectativas,só queria saber o que aconteceu de tão diferente pras coisas mudarem de uma forma tão drástica...e tão rapidamente.
A vontade que tenho é de jogar tudo pro alto,não olhar mais na cara de algumas pessoas nunca mais,porque sei que só assim é que realmente as coisas vão começar a mudar,o que me falta é coragem,coragem de desistir de uma coisa que eu sei que pode dar certo,coragem de começar tudo de novo,coragem de seguir em frente...
não digo que as coisas são difíceis,eu que de certo modo acabei complicando tudo,foi sem querer,eu sei,mas ainda assim,as coisas poderiam ser mais simples...mas que culpa eu tenho de gostar do complicado?Do diferente?
Não estarei sempre a disposição,isso é fato,é agora ou nunca,ou ata ou desata,não quero um talvez,ou um quem sabe...é sim ou não,sem embromação ou historinha,só achei que depois de todo esse tempo as coisas tivessem mudado ao menos um pouco,mas pra variar,me enganei...isso desgasta,a agonia acumula e acaba se tornando em nada...ai fico indiferente quanto a pessoa e a situação,o que é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário