domingo, 13 de maio de 2012

Mãe,

Eu sei que não sou a melhor filha do mundo,sei que eu erro,que falo o que não deveria em momentos inoportunos,que sou péssima em demonstrar o que eu sinto e muitas vezes acabo provando o contrário das coisas que eu falo,mas o que eu posso fazer se fiquei desse jeito? Não tenho como mudar de uma hora para outra e reverter toda essa história,eu realmente queria que isso fosse possível,mas não sei mais como mudar os fatos.Sei que você chega cansada do trabalho e a única coisa que quer é descansar,tanto que quando vou falar algo você meio que procuro o melhor jeito pra falar mas você acaba tornando uma vírgula em um parágrafo inteiro,tornando impossível uma comunicação razoável,sei que não é de hoje que isso acontece,sei que a culpa não é sua,sei que tenho uma grande parcela de culpa,mas o que eu vou fazer,se nos 5 minutos que nós nos vemos por dia 4 nós estamos discutindo por uma coisa idiota?
Hoje é um dia especial pra você,e sei que eu mais uma vez estraguei tudo,mas eu só queria que soubesse que não queria que fosse assim,mas já se tornou rotina eu estragar as coisas,destruir a boa relação que eu tenho com as pessoas que eu gosto e quero bem...
Tenho noção que você faz de tudo para termos qualidade de vida,para nos tornarmos pessoas de bom caráter,de boa índole lá na frente,e tenho noção também que muitas vezes pareço não dar importância, mas pelo contrário,cada palavra que você fala me atinge de um jeito diferente,seja ela boa ou ruim...
É meio óbvio o que eu vim fazer aqui,até porque esse é o melhor jeito que eu achei de "demonstrar" o que eu sinto,escrevendo,e você sabe disso,vim pedir desculpas,por parecer e muitas vezes ser intolerante, inconsequente,por fingir que não escuto o que você fala,por responder mal,por ser teimosa...por tudo,vim pedir desculpas por todos os meus erros - e sei que são muitos - e por falar que vou melhorar e mudar mas não apresentar nenhuma melhora aparente,sei que não é a primeira vez que isso acontece,mas eu realmente gostaria que isso não voltasse a se repetir,que as coisas comecem a dar certo,que a nossa relação seja de mãe e filha...enfim,era isso,e mais uma vez,desculpa .
Ah, queria dizer também que eu te amo,que esse amor de mãe não muda,não diminui,só cresce,posso te chamar de chata,mané,o que for,mas ainda assim haverá amor,e muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário