domingo, 27 de maio de 2012

Paciência

Houve um tempo,em que só o que importava era onde os meus brinquedos estavam,que horas o desenho ia começar,quando eu iria poder ir ao parquinho,se iria ter sobremesa ou não...eu gostava desse tempo.Era maravilhoso você ter apenas o compromisso de se divertir,de ser feliz,de aproveitar a infância.Meus parentes dizem que eu era uma peste, que vivia aprontando...mas é aquela coisa,eu era atentada,mas era feliz,as coisas fluíam muito melhor,não havia interferência de nada nem ninguém,só os castigos,mas ai faz parte não é?!
Queria muito que esse tempo voltasse,queria muito que as coisas fossem diferentes,diferentes no sentido de gostar de alguém e isso ser recíproco,no sentido de quando você tomar uma decisão não machucar outra pessoa...por que tudo se tornou tão complicado?
Minha mãe falava que era pra eu aproveitar enquanto era tempo,que quando crescesse tudo iria mudar...ainda bem que eu escutei,brinquei tudo que eu poderia brincar,gritei mais do que podia...o engraçado, é que essa vontade de voltar a ser criança não passa...eu vejo quantos problemas o ser humano trás consigo quando cresce e decido que é melhor ser 5/6 anos de idade...sem maldade,sem ver só o que há de ruim nas pessoas...essa sim era uma idade boa,onde tudo parecia dar certo,quando o mundo era mais colorido,mais perfeito!
Mas não vou reclamar do meu presente...está bom,na medida do possível,coisas boas e ruins,na medida certa, é claro que sempre falta alguma coisa,mas até então está tudo bem,só a parte de você gostar de alguém e não saber se é recíproco é que muda algumas coisas,mas ainda assim,não vou deixar de viver por conta disso,não tem porque eu fazer isso,se acontecer,ótimo,se não acontecer,ótimo também,paciência...é só isso que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário