quinta-feira, 24 de maio de 2012

É necessário seguir adiante

Sei que eu sou nova,que não tenho muita experiência nesse tipo de coisa...que tenho muita coisa pra viver pela frente...mas também sei que devo arriscar,só assim posso saber como as coisas vão acontecer de agora em diante,as vezes coisas inesperadas acontecem,do tipo você conhecer uma pessoa sem saber que no futuro,ela vai te surpreender...
Nunca fui muito de gostar de surpresas...nunca gostei no inesperado,sempre calculei tudo,programei tudo... quando as coisas aconteciam por si só,me incomodava,eu sei que não há graça nas coisas já programadas, mas pra mim sempre foi melhor assim,com relação a horário,refeição...tudo,tudo pra mim sempre foi cronometrado,para num belo dia,as coisas mudarem.
Muitas vezes é necessário abrir mão de uma coisa que você gosta bastante por outra que pode dar mais resultado,é necessário seguir em frente,não é porque agora não deu certo que no futuro também dê errado, com as tentativas é que descobrimos isso...por isso eu escolho tentar,escolho ver no que isso tudo vai dar, em como as coisas vão acontecer...faço isso sem me importar com o que vão falar e pensar,é a minha felicidade que importa não é? Então isso não diz respeito a mais ninguém,apenas a minha família e a mim,porque eles sim me querem bem,querem me ver feliz,querem o melhor...
Posso parecer radical,grosseira,muitas vezes até estúpida,mas algumas atitudes são necessárias,algumas palavras precisam ser ditas,quando você está numa situação desconfortável,quando uma outra pessoa te sufoca,sem deixar mais ninguém se aproximar,o que deve ser feito?Fiquei muito tempo pensando nisso, em como agir sem magoar ninguém,mas ai me dei conta,de que nada disso era necessário,que eu tinha que dar um basta nessa história,seja a reação da pessoa boa ou ruim,não vou me indispor com outras pessoas por conta de uma só,não tem porque eu fazer isso...
Sempre fui egoísta,narcisista e coisas do tipo,não vou mudar meu jeito de agir,de falar, de pensar...não vou mudar em nada,só seguir em frente,se for necessário esquecer que certas coisas aconteceram,tudo bem,que seja feito,o que importa agora é ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário