quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quero de volta os velhos hábitos

Valor...as pessoas não dão mais nenhum,à ninguém....desde quando isso acontece? Só eu que não percebi que todo mundo havia mudado? Que o caráter também mudou junto com os costumes e a consideração ao próximo? Realmente... ou eu sou muito desligada ou as pessoas me enganam muito fácil .
Sei que sou dramática e tal...mas isso não justifica todas essas mudanças,e a única coisa que me conforta é que não foi só eu que reparei...( isso é mais como um atestado de sanidade) não me incomodo por ser substituída ( mentira,me incomodo sim,e muito) me incomodo mais com o fato de que a pessoa sabe que está errada e ainda assim não faz nada pra corrigir o erro...nada pra se redimir ou então pra pelo menos tentar me convencer que eu estou errada ...
O melhor que eu faço é seguir os conselhos da minha mãe...ignorar,deixar de lado,fingir que a pessoa e que esses problemas não existem,afinal,tenho mais com o que me preocupar do que isso não é?!
O que me entristece é saber que perdi tanto tempo acreditando numa coisa que não tinha futuro,numa amizade que no final das contas só me fez mal...o que me faz ficar pior,é saber que só eu era a amiga,só eu que dava o devido valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário