domingo, 1 de abril de 2012

Essenciais

Hoje vou falar sobre família ( a minha família)...sei que não é um assunto muito constante no meu blog...mas não sei,só sei que quero escrever sobre isso u.u
Sei que em meio a tantos devaneios,crises existenciais,ataques de pelanca,choros sem causa,eles é que estão ao meu lado sempre,por mais que existam brigas,discussões...tudo,eles é que vão estar a minha espera quando chegar em casa de um dia ruim,é no colo daquelas pessoas que mais se importam que vai lamentar perdas e decepções...sei que nenhuma família é perfeita ( ainda mais se tratando da minha) mas eles é que me fazem feliz,que me fazem rir das coisas mais simples e idiotas ( essa é a parte em que meu pai entra)...
Nunca tive uma relação muito mãe e filha com a minha mãe...sempre senti muita falta dela,falta de conversar,de abraçar,ter um dia apenas nosso...mas não posso reclamar,sua ausência sempre foi bem justificada e hoje entendo melhor essa situação,sei que posso contar com ela para o que eu precisar e sei que ela estará lá quando algo bom ou ruim acontecer,que vai rir e chorar comigo quando for necessário!Já meu pai...esse sempre foi perfeito (sei que esse lance de perfeição não existe...) nós nunca fomos muito próximos de conversar sobre tudo e tal,mas desde o início sempre tive um carinho muito grande por ele,hoje não é mais carinho,eu sei que amo meu pai,amo mesmo,mesmo com todas as piadas idiotas,mesmo quando ele implica comigo e com as coisas que eu faço.
Minha família é pequena,mas vale por um batalhão,e acho que esse é o diferencial,somos apenas 3 mas não é essa a sensação que eu sinto,parece que somos muito mais...
Um amor que sei que é incondicional,não importa o que aconteça,quando e como aconteça,sempre os amarei: Alcione e Sérgio Krieger <3

Um comentário:

  1. Que fofinho!! Sei que elogio de mãe não vale porque mãe é tudo igual mesmo, só mudando o endereço, mesmo assim quero dizer que AMEI, post e que também te amo muito, muito mais que você possa imaginar, mesmo você sendo essa petinha levada, mimada, preguiçosa e linda!! TE AMO e estou certa que papi tb

    ResponderExcluir